Assinar

Burger King hackeia McDonald’s no Google Maps para o Dia do Consumidor

Buscar

Burger King hackeia McDonald’s no Google Maps para o Dia do Consumidor

Buscar
Publicidade
Marketing

Burger King hackeia McDonald’s no Google Maps para o Dia do Consumidor

A rede de fast-food infiltrou cupons exclusivos nos resultados de pesquisa da concorrência, distribuindo descontos


18 de março de 2025 - 9h00

Ação espalhava cupons nas buscas quando os consumidores pesquisavam pelo concorrente, McDonald’s (Crédito: Divulgação)

No último sábado, 15, o Burger King espalhou cupons de descontos nos resultados de pesquisas da concorrência no Google Maps. As fotos dos cupons foram publicadas de forma geolocalizada em mais de 1000 lojas concorrentes pelo Brasil.

Principal concorrenteo do BK, o McDonald’s, é a rede de fast-food mais pesquisada no Google. A partir desse dado, a marca decidiu infiltrar esses cupons, levando os internautas a descobrirem os descontos exclusivos do Burger King.

A campanha foi desenvolvida pela agência AlmapBBDO, para a Semana do Consumidor, deixando clara a mensagem: os consumidores podem até pesquisar pelo principal concorrente, mas no fim, acabam encontrando um bom motivo para escolher o Burguer King.

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Toluna unifica marcas e lança divisão voltada a agências de pesquisas

    Toluna unifica marcas e lança divisão voltada a agências de pesquisas

    Companhia integra as operações de Harris Interativa, GutChek e MetrixLab e uma mesma estrutura, que na América Latina está sob o comando de Rebeca Dreicon

  • Under Armour volta a ser fornecedora de material esportivo da NFL

    Under Armour volta a ser fornecedora de material esportivo da NFL

    Parceria promoverá ações dentro e fora de campo e visa impulsionar o futebol americano